Livro: Apocalipse – Entendendo a Profecia

Autor:

Categoria:

Páginas:

Sinopse

A FINALIDADE DESSE LIVRO É MOSTRAR QUE OS MISTÉRIOS DO INCONSCIENTE POPULAR QUANTO AO APOCALIPSE SÓ EXISTEM PORQUE AS PESSOAS NÃO POSSUEM AS CHAVES INTERPRETATIVAS BÁSICAS PARA ENTRAR EM TODOS OS CÔMODOS DESSE MARAVILHOSO EDIFÍCIO.
PORQUE AS PESSOAS GERALMENTE NÃO GOSTAM DO APOCALIPSE?

As pessoas geralmente não gostam do Apocalipse porque pensam que se trata de um livro cheio de mistérios e enigmas. Mas na verdade ele é justamente o contrário. A palavra “apocalipse” significa tirar o véu ou descobrir algo, ou seja, trata-se, portanto, de uma obra que tem como objetivo revelar, desvendar, expor à luz os mistérios do futuro da humanidade, e não fazer aumentar ainda mais tais mistérios. O que acontecerá aós o arrebatamento? Após o arrebatamento haverá uma atividade demoníaca como nunca ocorreu antes, com o inferno solto na terra e as forças do mal sabendo que seu tempo é curto. O pecado atingirá o auge numa época em que será preferível morrer do que viver.

COMO SERÁ A AÇÃO DAS FORÇAS DO MAL NESSA ÉPOCA?

O diabo realizará sua última obra na terra e se encarnará no anticristo, um homem de grande poder que será a própria personificação da maldade. Ele induzirá os desavisados a serem marcados pela marca da besta e servirá à trindade satânica, representada pelo número 666, como segue: O dragão, imitando a Deus; a besta que emergiu do mar, o anticristo, imitando a Cristo; e a besta que emergiu da terra, o falso profeta, imitando o Espírito Santo. Sobrevirão pragas, saraivadas, fogo, gafanhotos, terremotos, úlceras, água transformada em sangue, etc. Este é o castigo para o mundo que rejeitou Jesus Cristo. O diabo desafiou a Deus e seu reino será abalado, culminando na peleja do Armagedom, quando Jesus derrotará as forças do mal e assumirá o comando de tudo. O anticristo e o falso profeta serão lançados no lago de fogo, ocasião em que será finalizado o sistema de maldades do reino de Satanás.

QUANDO ACONTECERÁ A SEGUNDA VINDA DE CRISTO?

A segunda vinda de Cristo, também chamada de “volta de Cristo”, somente ocorrerá após esses fatos e é narrada em Apocalipse 19:1 (“Vi o céu aberto”), culminando com o Juízo Final a partir de Apocalipse 20:11 (“Vi um grande trono branco”). Chegará o momento das “bodas do Cordeiro”, um símbolo bíblico para a união de Jesus com a Igreja, um tempo de regozijo, quando o povo de Deus será recompensado por todos os seus sofrimentos. Os céus e a terra serão renovados, e o diabo não conseguirá separar o homem de Deus, como sempre tentou. A comunhão entre Deus e os homens será restabelecida e Ele habitará para sempre com seu povo. Dessa forma, tudo que Deus falou nas profecias bíblicas será plenamente cumprido.


Postados recentemente

Será que a Bíblia é Verdadeira… Mesmo?

,

Novas Evidências que Demandam Um Veredito. Evidência 1 & 2 – Volume Único

O Mestre da Sensibilidade – Vol 2

A Verdade Nua e Crua

O Toque De Midas – John Train

O Toque de midas

Não Tenho Fé Suficiente Para Ser Ateu

O problema do mal: Uma antologia de textos filosóficos

A Manifestação da Glória de Deus

Guia Completo do pregador

E-book 4 Semanas Para Conquistar Clientes de Coaching

Coletânea Liderança #2 da série "A Escalada"

Barnabé : Um legado épico

Capitalismo, Socialismo e Democracia

O Futuro da Democracia

O Ódio à Democracia